Apresentação da XXXVII Atlantis Cup® – Regata da Autonomia 2026

Hoje, pelas 15h00, teve lugar na Marina da Horta a apresentação da XXXVII edição da Atlantis Cup® – Regata da Autonomia.

A sessão foi presidida pelo Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Luís Garcia, contando ainda com a presença do Diretor Regional de Políticas Marítimas, Rui Martins, em representação do Governo Regional dos Açores, do Presidente da Câmara Municipal da Horta, Carlos Ferreira, da Presidente do Clube Naval da Horta, Margarida Viegas, e de Rogério Feio, presidente da Comissão Organizadora da Atlantis Cup® – Regata da Autonomia.

O momento marcou o arranque oficial de mais uma edição da regata, reforçando o papel da Atlantis Cup® – Regata da Autonomia na promoção dos Açores, na valorização da ligação ao mar e na afirmação da cooperação entre ilhas.

Nesta edição de 2026, a regata associa-se às comemorações dos 50 anos da Autonomia dos Açores, celebrando, através da vela e do mar, os valores de união, cooperação e desenvolvimento que têm marcado o percurso autonómico da Região.

As inscrições estão disponíveis na seguinte ligação:

https://app.regattaipilot.com/app/qoa?evento=EVT_1777740201715

Post Tags: ,